terça-feira, 29 de maio de 2012

Brindes que promovem saúde é a nova aposta no mercado corporativo






Brindes que presenteiam saúde é a nova aposta no mundo corporativo



Saudáveis e indispensáveis no dia a dia, kits que promovem saúde ganham mercado no Brasil




Feitos para eventos, empresas ou ações, os brindes saudáveis são uma forma de promover saúde e desviar o olhar para fatores que contribuem para melhor qualidade de vida.

E para que isso aconteça da melhor forma, é importante que a empresa se preocupe com produtos de qualidade para atrelar o nome da sua marca, para que não passe uma imagem negativa.


A Cirillo Personal Kit, empresa líder no mercado de brindes promocionais e especialistas em desenvolvimento de kits de higiene bucal (distribuidor do creme dental Colgate 30g), desenvolveu uma pesquisa interna, onde despontou uma nova tendência: brindes que promovem saúde são os mais lembrados e aprovados pelo público.





A empresa também investiu no conceito sustentável e fez uma mudança com o material de suas embalagens.

São brindes como mini embalagens de creme dental, anti-séptico bucal, sabonetes, esponjas de banho, estojos em couro sintético, solda eletrônica ou costura, entre outros, a Cirillo oferece o que há de melhor e o mais adequado às necessidades das empresas e seus colaboradores.



Todos podem ser personalizados pela própria empresa o que também permite a colocação de logos em serigrafia (Silk-screen), bordados, baixo relevo, entre outros. Cada opção tem seu custo adicional, o que facilita a vida do cliente em cada escolha.




A Cirillo atua no mercado desde 2003 e possui uma carteira com mais de 1.500 clientes. Entre eles estão: Petrobras, Avon, Colgate, Roche, etc.



Sobre a Cirillo Personal Kit

Empresa distribuidora do creme dental Colgate miniatura (30g) e também produz kits de higiene bucal e pessoal para diversos segmentos tais como: hospitais, hotéis, spas, clínicas, empresas, instituições, etc.

Mais informações através do site www.cirillopersonalkit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário