Parmalat inova e lança linha de leite em pó
Marca referência em
leites investe em novo produto que conta com design
moderno e
diferenciado

A Parmalat, que é referência em
qualidade no setor de leites, lança a linha de Leite em Pó que
faz o que nenhum outro consegue: virar leite Parmalat. O
produto tem como diferencial sua embalagem, que incialmente está no mercado em
saches de 200g e 400g. Os saches têm o formato ‘Pouch’, que ficam de pé e
possuem o selo ‘abre e fecha’, facilitando a armazenagem e conservação do
produto.
A novidade, que em breve será lançada
também na versão em lata, está disponível nas versões integral, integral
instantâneo e desnatado. Além disso, é vitaminada (A, D e C) e fortificada com
minerais (ferro). De acordo com Rodrigo Araújo, gerente de Marketing da LBR
Lácteos Brasil, empresa que detém a marca Parmalat para o mercado lácteo no
Brasil, o objetivo é levar a qualidade da marca para os consumidores dessa
categoria de produtos. “Nosso objetivo é levar toda a força e qualidade do
leite Parmalat para os consumidores do mercado de leite em pó”.
Dados levantados pela Nielsen mostram
que o leite em pó é a terceira maior categoria do universo lácteo. Possui
volume de 13,2% e um mercado de R$ 2,2 bilhões. É um setor que cresceu no
último ano 4% e a região Nordeste é a que mais consome leite em pó no Brasil,
onde é concentrado 65% do volume.
Araújo destaca ainda que o leite em
pó é um alimento importante e indispensável para a saúde e se integra
facilmente na alimentação diária, além de ser rico em vitaminas, proteínas e
minerais, essenciais para a boa saúde em todas as fases da vida. “O leite em pó
é uma alternativa saborosa e nutritiva para o dia a dia dos consumidores, sendo
muito utilizado para a elaboração de vitaminas, leite com achocolatado e café
com leite, além de receitas diversas”, diz Araújo.
O consumo do leite em pó sempre
esteve associado à sua praticidade e facilidade de armazenagem, por não
precisar de refrigeração. Esta é uma categoria que está presente na cesta de compras
dos consumidores, independente de sua classe social. “Para algumas pessoas o
leite em pó é uma opção prática, com bom custo-benefício pelo seu rendimento e
prazo de validade de um ano, para outras é uma alternativa saborosa que não
pode faltar em sua casa”, complementa Araújo.
Os produtos poderão ser encontrados
nas grandes redes varejistas de todo o Brasil.
SAC Parmalat: 0800 011 2222 ou
0800 55 7733.
Sobre Parmalat
A LBR – Lácteos Brasil – é detentora da marca
Parmalat no Brasil e está sempre preocupada em surpreender o consumidor com o
melhor do leite e seus derivados e é uma das marcas mais conhecidas e
reconhecidas pela qualidade, sabor e confiabilidade, devido à alta qualidade e
nutrição de seus produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário